quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O Benfica do Presimente Vieira é isto.


14 comentários:

Fernando Coimbra disse...

A foto dum grande capitão, duma grande equipa, dum grande Benfica no cabeçalho do rodapé seguida pela afirmação desta besta de treinador... mata-me o coração.

hertz disse...

Pior ainda foi ter dito que dos 2 jogos fora (Olympiacos e Anderlech) tem de ganhar pelo menos um...

Jorge disse...

Apenas gostava de saber e perceber o porquê do Benfica nao jogar como o fazia na epoca 2009\2010... e mesmo assim foi à ultima jornada de decidiu mas o Benfica jogava muito o sporting é quem parece estar a jogar daquela maneira... orgulhava me tanto ouvir os jornalistas dizerem que nao tinham adjectivos para descrever o modo como o Benfica jogava e goleava. Que ano que equipa que saudades...

VC disse...

O Benfica está doente. Quando aquela criatura abre a boca a situação piora. Eu não me revejo nisto e quero o meu Benfica de volta.

VC disse...

Amigo Jorge,
Em 2009/2010 a criatura herdou provavelmente a melhor equipa dos últimos 20 anos do Benfica. Isso faz toda a diferença.

JotaPê disse...

O Benfica tem presidente? Ou, por outra: tem alguém que mande?

luis disse...

Vou tentar falar em discurso directo com o Nosso treinador:

Jorge compreendo... o sabor da pastilha era importante não perder. Mastiga mais um pouco, puxa o cabelo para trás. Estas a ficar mais velho que ontem. Lembra-te do Prof. Manuel ele deu alas ao mou.
Deixa dizerem mal de ti, tu és melhor que o machado tripeiro também prof.de andebol. Suporta a critica , as abre o teu coração, tu sabes de bola. Une a estrutura a tua volta, ganha os jogos, põe o rolo compressor a funcionar. Mais combustível não tens. Empurra-nos para a Vitória, mas não empurres mais ninguém. Caga na indemnização vai buscar o prémio dos campeões.
Fala com aqueles que foram a alvalade dar 3-6 em piores condições que tu. O 30º já tinha tirado o tapete ao treinador. Jorge pensa à Benfica e fala à Benfica. Sei que te é difícil , mas dá tudo de coração, emociona esta gente moribunda do Benfica.
E senta-te um bocadinho no banco, tranquiliza-te só um minuto. Quem anda tanto tempo à chuva, ainda se constipas, e tu fazes falta Campeão, não temos outro treinador de momento.

Vivas...tempo.

Águia Eterna disse...

Grande BENFIQUISTA Ricardo, comungo inteiramente do teu pensamento.
De facto para mim, VERDADEIRO BENFIQUISTA, ouvir essa BOSTA de treinadorzeco, esse FALSO COMPETENTE, é uma verdadeira TORTURA. Ele, e essa figurinha decorativa que faz o papel de Presidente do Nosso BENFICA, sim, esse luís FLOP vieira, são as duas faces da mesma moeda, a MOEDA dos INCAPAZES, DOS MANSOS, DOS VENCIDOS. Já tenho VERDADEIRO ASCO desse ARREMEDO de treinador que apenas servirá para felgueiras, varzins, arrentelas e afins.
Aquela "defesa" e aquele sistema "defensivo" desse FALSO COMPETENTE, é verdadeira manteiga exposta ao Sol em dia de Verão. Tenho a certeza que até contra uma equipa de mulheres, essas "mulherzinhas" que temos a fazer de JOGADORES PROFISSIONAIS, não eram capazes de acabar um jogo sem SOFRER UM GOLO. Oh vieirita dos pneus estás a AJABARDAR COMPLETAMENTE O MEU BENFICA de Portugal e do Mundo inteiro.
É só PARASITAS a CHUPAR o meu QUERIDO BENFICA. Esse vieirita dos pneus transformou o Nosso BENFICA num clubezinho de TURISMO, em que os TURISTAS recebem milhares e milhares de EUROS para passearem o Manto SAGRADO que é a Nossa glorioso CAMISOLA VERMELHA de ÁGUIA AO PEITO.

Para terminar direi apenas isto: Tivemos a sorte toda do jogo, embora o apitador espanhol complicasse as coisas na parte final do jogo. A verdade é que não merecíamos ganhar e mesmo o empate é LISONJEIRO para Nós.

A figurinha DECORATIVA que faz o papel de Presidente é um MOSTRENGO. Pior do que ser só um MOSTRENGO, é um MOSTRENGO MANSO E MOLE.
A equipa, se é que se pode chamar "àquilo" equipa, é um FOTOCÓPIA PERFEITA do INCAPAZ que faz o papel de Presidente.

Para ainda piorar mais as coisas, a maioria dos BENFIQUISTAS continuam ADORMECIDOS e a bater palmas à mais COMPLETA INCOMPETÊNCIA e PARASITISMO que eu vi em 53 anos de BENFIQUISMO.

Pior, muito pior ainda, é que verdadeiros adeptos exigentes e com MASSA CRÍTICA, sejam vistos pelos "sapos" e "ceguinhos" como falsos Benfiquistas e infiltrados.

Para terminar mesmo: OH DEUS, se existes mesmo, vem cá abaixo SALVAR O MEU QUERIDO E AMADO BENFICA.
Se estiveres muito ocupado, envia-nos o Grande JOAQUIM FERREIRA BOGALHO, ou o Grande António Duarte Borges Coutinho.
Juro-te que além do Estádio da Luz, passarei a ir à Missa todos os fins de semana.

BENFICA SEMPRE O MAIOR E O MELHORRRRR.

BENFICAAAAAA MAIOR... MUITO MAIOR QUE O DESPORTOOOOOOOOOOOO.

mnlopes disse...

Não sei do que te queixas, Ricardo. O Vieira até fez o que tu também querias, que foi renovar o contrato com a mula branca que aparece aí na foto. Pronto, lá estou eu outra vez a começar queimar o treinador em lume brando. Mea culpa.

JotaPê disse...

mnlopes,

Verdade, verdade. Inteligente foi também foi 83% dos votantes terem renovado com o, chamam-lhe, presidente...

Pedro disse...

"Apenas gostava de saber e perceber o porquê do Benfica nao jogar como o fazia na epoca 2009\2010"

Pq não tens Di Maria, Aimar, Saviola e, acima de tudo, Ramires.

luis disse...

@ Pedro, peço desculpa e o Coentrão ao lado desses, mais o Mini Max cheio de combustível.

Nota: e o modelo de jogo não estava tão visto, se em vez do nº7 , tivesse lá um a sério tipo falcao, fazia 50 golos pro campeonato , tal era a quantidade de ataques efectuado por esse plantel.
Bem o Saviola e o Pablito jogavam de olhos fechados o que dava bolas extras ao rolo...

VC disse...

Amigo Pedro,

Ainda podemos juntar: Luisão (-4 anos), David Luiz, Javi Garcia, Fábio Coentrão, Cardozo (-4 anos) e (também porque não) Carlos Martins quando ainda queria jogar no Benfica.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

... um cheiro nauseabundo... no ar... metaforicamente falando...