quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Roberto 1, Olympiakos 1

Jiménez e Dominguez foram os heróis do jogo.

2 comentários:

luis disse...

Hoje foi literalmente Benfica de baixo de agua.
Com o empate ainda consegui jantar, mas em antecipação mandei a baixo 3 pacotes de pipocas, durante o jogo.
O jogo, a chuva ,o terreno alagado, o arbitro, o estádio despido de adeptos, o JJ todo molhado,e o Jogador com mais peso naqueles "propalados 130 milhões" a ter uma perda de bola fatal. Isto de sofrer golos em quase todos os jogos já vem da pré época. Não ganhar a final da taça é uma coisa, sair daquela forma e não haver um puxão de orelhas de uma terapia de grupo antes das férias é "o calcanhar de Aquiles" deste inicio de temporada. O mesmo jogadores excepto o defesa esquerdo, a intensidade de jogo a milhas da época passada. Reflexos de um Plantel abatido na confiança (a forma como não se ganhou deixou marcas), um Treinador de joelhos no tribunal dos adeptos e ao mesmo tempo é a "Figura" da aposta do 33º Presidente. Se o seara sublinhou, que o Presidente fez tudo para o Benfica ganhar. Só sobra um para perder, o coitado do JJ.
Atenção que o meu raciocínio não esqueceu que quem mais perde no final das contas é o Benfica.
Hoje apeteceu-me dar um empurram ao nº7, se não aproveita-se a única bola mandada em chuveirinho para cima daquele guarda redes. Fdx treinaram tantas horas com o homem, e não viram que para a altura até é um bom guarda redes entre os postes. Mas as bolas Aéreas ???? Fdx até estava alagado, um futebol mais directo para cima do nº7 (é grande e tudo, sobras para o lima...enfim gostei da atitude, mas há para ali alguns fantasmas na mesma equipe da temporada passada. Sofrer mais golos e marcar menos que em 2012/2013 não poderá ser só os árbitros. Fisicamente sente-se ainda a fadiga competitiva, o futebol que se pratica não é alegre , nem parece inicio de Nova Época, Novos objectivos. As aguas estão muito agitadas no pensamento colectivo que apoia o Benfica.

Para o amanhã, ficará sempre o porquê daquelas histórias dos "130 milhões", ficando rotulado como o "melhor Plantel dos últimos 30 anos".

JJ está sobre brasas e porquê???

Falta mentalidade Desportiva ao nosso 33º presidente, prefere o "pulso forte" para demonstrar poder.
E ao Benfica falta uma voz lá do alto, para falar ao Coração Desportivo dos adeptos que sofrem com o Futebol.
São milhões a mais para este pobre Povo.

Nota Principal:
-Vencer o próximo jogo, aumentar a pressão colectiva a defender, acelerar os bons sinais da atitude demonstrada contra os deuses gregos.

Benfica T T





BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

... é preciso é não perder... essa é sublime...