quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Memória do futebol

Tudo classic vintage aqui: o grande Paco Fortes, o enorme Shéu Han, os clássicos Farense-Benfica e, claro, o mítico Estádio de São Luís a abarrotar. Futebol a sério, futebol que morreu, futebol que sobrevive nas nossas memórias. E nas imagens do Google.




8 comentários:

luis disse...

...e o valente que está ao meio. Será que foi o arbitro daquele clássico que Gloriosamente o "7" Paneira cruza para o César e teu Valdo assiste o Brito da covilhã.
Aqui o imbecil tem uma ursa de peluche do Benfica, como recordação dessa visita as antas. Os Tempos eram outros, e aquelas saídas viradas para as hortas dá para imaginar, pedras e torrões a voar... corre por aqui e por ali e quem me safou este imbecil, foi a excursão dos tripeiros de Alcântara.
O carlos valente ainda roubou um penalti sobre o pacheco que minha nossa...o fiscal não andava ao longo da linha, entrava pelo campo quando passava pelo banco tripeiro. Fiquei sempre na dúvida se não partiram um dedo da mão a esse fiscal de linha no final do jogo. O oliveira seleccionador de merda, agora maluco, bem puxadinho saberá bem essa história. Mas o treinador tripeiro de então era o tal artur j. .Esse merdas se dúvidas houvesse nunca podia voltar a defender a nossa Instituição. Mas um abilio rodrigues que quis mandar mais que o Gaspar e pós a merda do lenço do damásio a fazer dos Benfiquistas uns burros.
Como estou a ser um burro velho a falar das arbitragens, apreciar o bigode do paco num local em que imobiliário também venceu.

A construção está parada no país em crise, não acham que necessitamos de parar o ramo imobiliário na nossa Instituição. O 33º, homem com bigode confessou,

«Não percebo nada de bola»

Vivas...Tempo

Anónimo disse...

O futebol morreu qd os jogadores começaram a usar calçao ate ao joelho...

André disse...

O futebol que morreu. Concordo plenamente. Só o consigo recriar com o meu Subbuteo :)

masterzen disse...

Os meus dois Amores!!!

Pimento disse...

Só faltam as carpideiras ....

rui disse...

farense? ai o farense..jogos a serio eram antigamente no estadio do Espinho,os vareiros faziam daquilo um inferno,as bancadas nao cabia la nem mais um palito,e tinha vista para o mar

luis disse...

@Pimento, nem essas faltaram no final da época passada. Com aquela dose, ainda se sente os líquidos a escorrerem...
O meu conselho era uma terapia de grupo, mas na falta disso, comam muita fruta fresca, cheia de vitaminas e fé no JJ da elástica com sabor a melão...

Vivas...

Anónimo disse...

E agora o Farense foi "comprado" pelo Benfica com patrocínios e transmissões na Benfica TV!

Viva à transparência no Futebol!