domingo, 6 de outubro de 2013

Bernardo Silva, menos. Se continuas a demonstrar que és jogador para o plantel principal, para o ano és dado ao Belenenses.

6 comentários:

luis disse...

...bem voltei a esta tasca. Hoje ando a vaguear, bebi 2 cafés( para ganhar 2-0 sem "bolos musicais". Passei os olhos pelos jornais e fechei rapidinho por causa do vento. Não está vento, mas está ai no post "coisas" que dão panos para mangas. O frio mais logo... é uma certeza.

Sabias que o p. da sad do belém, convidado, não apareceu no aniversário??? É bonito mas tem passado.
Ontem vi-te nos "velhos do restelo"... até JJ por lá passou, o Amorim e Almeida ( ambos da nossa formação e depois compras )... veio também uma camioneta de caixa fechada com mais uns atletas, Oh Júlio.., quantos foram??

Deixo as Rosas para outros comentários, porque são de borla.

Vivas ao B T T.

PP disse...

Num clube como o Man Utd, o Arsenal, o Barcelona, o Milan,... e até, peloq ue vi ontem, o Real Madrid, este puto já estaria a ser chamado à equipa A, pelo menos de quando em vez!

Por isso é que nunca temos gente da formação a vingar nos seniores. Pudera!? Não dão oportunidades!!!

luis disse...

@PP, não nos fiquemos só pelas "oportunidades".
Golos, o melhor marcador dum campeonato do mundo sub 21, é tratado como é. Em que posição joga a confiança num jovem formado e valorizado por um fundo de investimento. As percentagens pro Jogador até podem ser irrelevantes( bes, benfica e mendes), mas olhando para o passado das apostas e para o presente... chegam da mesma idade oriundos de outras paragens... por vezes nessas situações a confiança foge depressa, vem ai um táxi.

A liderança, o caminho... na falta dela o caminho tem muitos juros, quer financeiros, quer de Mística de ser jogador do Benfica.

Vivas ao nosso Benfica.

hertz disse...

Se o Benfica não aproveita o Bernardo Silva então é melhor fecharem o Seixal pois não vale a pena.

mnlopes disse...

Se calhar também é culpa do Vieira...

luis disse...

@mnlopes, essa solteira é prostituta e vai morrer com juros.
Se calhar, os fundos...

Sabes que há "poços sem fundo", independentemente dos resultados aparece por ai,só para conversar... ganhei o hábito de visitar este tasco do Ontem, vou ao ndrangheta, ao dia, gosto do humor Benfiliado e espreito a grandiosa montra da novoGeraçãoBenfica.

Acrescento que se fores ao passado,analisa só as pré épocas. O imbecil do luis só comentou nessas alturas. Esta pré época e porque as eleições estão longe e o 33º lá segue o seu caminho com as inverdades ( termo politico para a mentira),com as suas alianças abana as estruturas todas. Aqui o imbecil do luis quer contribuir com algumas reflexões...a sua promessa... e estou fartinho de não ver o nosso Benfica Vencer...Mesmo, mas mesmo que o seara diga 1000 vezes que ele fez tudo ou deu tudo ao Jesus.

Sabes que por trás de grandes homens estão sempre grandes mulheres, mas é importante a religião delas e olha que não ando lá muito católico...sabes que o restelo era alugado para uma religião???
... também não é a do Jorge Mário e muito menos a minha, Sport Lisboa e Benfica.

B T T, sempre.