domingo, 27 de outubro de 2013

Três pontos

Cardozão (a passe de Gaitanão) e Siqueirão (a passe de Cardozão) arrumaram o jogo. Não foi grande espingarda, mas ganhámos. O que, hoje em dia, é já uma alegria. VIVÓ BENFICA!

2 comentários:

hertz disse...

Bem...sempre foi um jogo mais agradável. Viu-se mais alegria nas bancadas e também no relvado. Não tendo sido uma grande exibição, foi bem melhor que as anteriores.
O Matic e Gaitan subiram substancialmente de rendimento em relação ao jogo de quarta, Artur esteve impecável e o Ivan teve uma estreia positiva.

luis disse...

O meu caro disse muito bem , 3 pontos.
Daqui a meia dúzia de dias, foi aquela Victoria normal, Si queira ou o nº7 se não falha aquele meio penalti de bola corrida, eram também 3 golos:)
Nas coisas de não sofrer golos, começamos contra o nacional novo ciclo...
Nas coisas do futebol evoluído, falta o Mini Max das outras épocas e o Siqueira está para analisar o seu desenvolvimento quer defensivo, ou no processo ofensivo a criar os necessários desequilíbrios como fez no golo...
No resto apareceram os automatismos da época passada, faltando a intensidade constante...mas era o nacional da madeira.
Fisicamente, após a 4ª feira com aquele terreno,a resposta foi positiva. O que denota, que até este momento a fadiga é na confiança abalada da época passada.
E já vamos para novembro... Hoje deu-se o caso de jogarem após a saída do defesa esquerdo, onze jogadores habituados aos métodos do treinador.
Ai a instabilidade desta pré época, não foram os adeptos que criaram...e imbecilmente o luis, queira ou não, o nº 7 ganha peso pelos anos que leva de vermelho vestido.
Não sei se mais alguém teve esta "visão", mas o egoísmo( no bom sentido desportivo) do Ivan a correr para a baliza deu ares ao melhor Djaló...,portanto não esquecer que é um miúdo Benfiquista.

B T T