terça-feira, 8 de outubro de 2013

Vieira, mais do que um clube

Percebe-se perfeitamente a visceral aversão que o grande líder tem a ganhar o próximo campeonato. Sendo o 33º Presidente, Vieira, na sua infinita grandiosidade, não quer ser igualado pela História do Benfica.

4 comentários:

Alex disse...

Ponto 1 ) A piada é muito boa.
Ponto 2) Acho que os posts sobre o Vieira já são demasiados... qualquer dia isto torna-se o Ontem disse mal do Vieira no Estádio da Luz. A razão de muitas pessoas visitarem o Vosso site deve-se aos excelentes textos, não levem a mal, mas começa a fartar esta obsessão com o Vieira.

Anónimo disse...

e o estádio cada vez mais vazio
http://2.bp.blogspot.com/-h7-HXc5XqeM/Uk3tlJRpokI/AAAAAAAAA3o/2r4Uxd84S9U/s640/48,67+10.JPG

enchidos da beira alta disse...

ó alex, estes blogues existem para se pensar o Benfica. Pensar o Benfica implica analisar a sua realidade actual, realidade essa que se confunde com a actuação dos seus corpos directivos, logo, e dada a frequência com que estes fazem borrada, a ocorrência de posts sobre LFV terá obrigatoriamente que ser elevada, até porque, para uma visão cor de rosa do Benfica já nos basta a Benfica TV, o jornal do clube, etc

luis disse...

Este imbecil do luis tem andado a encher a caixa dos comentários, enchidos mais 2 por causa das respostas de borla. Fiz uma viagem vinha com uma reflexão...vai ficar no armazém para mais logo.
Então o meu caro já é acusado de escrever muito sobre o 33º!!
Querem ver que durante 13 anos... não tarda aparecem benfiquistas com um stick na mão a dizer que não gostaste ser Campeão Europeu de hóquei.
Eu não ando aqui a discutir por discutir, polémica é certa e se alguma coisa incomoda é o que não se ganha face aos investimentos feitos.
Imaginem se o azedo ganha-se um campeonato de futebol( podia perder tudo o resto)...

Vivas ao Benfica T T